Condições Gerais de Venda

Prazos de Entrega e Expedição

Os produtos enviados pelo serviço PostLog são entregues devidamente acondicionados, possuindo um seguro de transporte. Se verificar que existem danos provocados pelo transporte, por favor contacte a nossa linha de apoio ao cliente – 229 619 460 durante os dias úteis, entre as 09h30 e as 12h30 e entre as 14h30 e as 17h30.

As entregas são preparadas nas Instalações da Barbocol e expedidas, nas 48 horas úteis seguintes à colocação da encomenda. O cliente receberá a sua encomenda em menos de 3 dias (Continente), 6 dias (Funchal, São Miguel e Terceira) e 8 dias (Restantes destinos), salvo ruptura de stock (neste caso, o cliente será contactado pelos nossos serviços e informado acerca do prazo previsto de entrega).

Modalidades de Pagamento

Existem duas formas de pagamento:

- Á cobrança
Nesta forma de pagamento, o valor será debitado pelo transportador em nome de Barbocol na contra entrega da mercadoria.
O pagamento deverá ser feito através de cheque ou numerário.
Esta forma de pagamento terá um custo extra de 1€.

- Por transferência bancária (NIB:)
Neste caso, o cliente só terá de fazer a transferência do dinheiro no valor da encomenda, através do NIB. Esta modalidade de pagamento é obrigatória em compras que atingirem valores superiores a 250 euros. Assim que o fizer, só tem de enviar um mail para marketing@barbocol.pt a informar-nos, para realizarmos a expedição do produto.

Portes e Cobrança

Ao usufruir dos aliciantes preços praticados na Loja, a Barbocol canaliza a responsabilidade dos portes ao cliente.
Os mesmos serão debitados na factura da seguinte forma:

Continente

PESO PREÇO
Até 2 kg 3 € (+IVA)
De 2 a 5 kg 4(+IVA)
De 5 a 10 kg 6 € (+IVA)
De 10 a 20 kg 12(+ IVA)
De 20 a 30 kg 18(+ IVA)

Para mercadorias de peso total superior a 30 kg, a Barbocol presenteia os clientes com a oferta do transporte.

Regiões Autónomas e Estrangeiro
Nestas duas situações o valor dos portes será comunicado posteriormente pela Barbocol ao cliente.

Desistências

São aceites desistências quando as entregas não são efectuadas dentro dos prazos acordados.
Antes de mais, qualquer desistência por parte do cliente sem motivo aparente é taxada através de uma factura no valor de 40 €.

Documentos

Os produtos são acompanhados com vendas a dinheiro ou facturas / recibo.

Impostos

A Barbocol não se responsabiliza pela falta de comunicação do cliente, referente à retenção na fonte nos clientes empresários em nome individual.

Política de Preço / Produtos

A política da Loja On-line é oferecer uma vasta gama de produtos com preços atractivos para o cliente.
No entanto, a Barbocol informa que a compra não comporta as seguintes variáveis: assistência técnica, transporte por conta da empresa (em situações que o peso total da mercadoria não atinge os 30 kg) e descontos por pronto pagamento.

Devoluções & Trocas

A escolha e aplicação dos produtos são da inteira responsabilidade do cliente.

Todos os produtos poderão ser devolvidos ou trocados no prazo de 2 semanas, a partir da data de entrega, com as seguintes restrições:

- Só serão aceites devoluções de produtos, por estes se apresentarem fora da validade ou por troca de referências, tipo de embalagem ou cores, no envio, caso, a responsabilidade seja da Barbocol.

- As devoluções deverão ser previamente comunicadas aos nossos serviços e apenas serão aceites após aprovação do nosso laboratório de Controlo de Qualidade (através das nossas amostras testemunho), desde que apresentadas dentro dos prazos de validade, seladas, rotuladas e no seu perfeito estado original.

- O nosso departamento técnico irá verificar cuidadosamente os artigos devolvidos, e só após aprovação creditaremos o cliente, ou caso deseje, substituiremos o produto.

Arbitragem e Direito Aplicável

Fica estipulado o Foro da Comarca da Maia para questões de litígio.