Instagram Facebook Youtube Youtube Twitter

 

05
Jan.

Pattex 100% - Garantia de Colagens Perfeitas

Gama Pattex 100% - Garantia de Colagens Perfeitas
 
A Barbocol e a Henkel colocam ao seu dispor uma gama completa da cola extra forte Pattex 100%.
 
Pattex 100% é a cola que promete simplificar a vida de todos e revolucionar o mercado de colas. Segura e muito fácil de utilizar é uma cola extra forte, elástica, transparente, resistente à água e multimateriais. Noutras palavras, verdadeiramente universal e ideal para todas as situações dentro ou fora de casa.
 
Agora já não há qualquer desculpa para continuar a adiar os pequenos trabalhos de reparação, bricolage e montagem lá de casa. A cola extra forte Pattex 100% é o produto universal recomendado pela Henkel para a execução de colagens perfeitas e reparações duradouras em casa. Trata-se de uma cola muito poderosa, sem solventes e aplicável em todo o tipo de materiais sob qualquer condição. Verdadeiramente ideal para trabalhos de decoração e bricolage ou ainda para reparar e fixar qualquer objeto doméstico de forma eficaz e duradoura.
 
Elástica e resistente à água, vibrações, raios UV e temperaturas entre os -50ºC e + 80ºC, Pattex 100% é a cola perfeita para uniões tanto no interior como no exterior de casa. Adere em superfícies húmidas, é transparente e pintável. O certificado concedido pelo TÜV, instituto alemão líder em certificações europeias, garante que Pattex 100% é uma cola verdadeiramente forte, flexível, transparente e de fácil utilização.
 
Nas nossas casas Pattex 100% é a cola universal multimateriais adequada para reparar e fixar tanto materiais porosos como madeira, cortiça, cimento, argamassa, pedra, têxteis e cartão, como materiais não porosos tal como cristal, vidro, cerâmica e azulejos. Esta cola também pode ser utilizada na maior parte dos plásticos (PVC, policarbonato, etc., com exceção de polietileno, polipropileno, poliestireno, ABS e Teflon), e em qualquer superfície pintada. Por não ter solventes, é perfeitamente segura e qualquer um a pode usar.
 
Já não há qualquer desculpa para continuar a adiar os pequenos trabalhos de reparação, bricolage e montagem lá de casa: A cola Pattex 100% encontra-se disponível em práticas embalagens de 50g e 100g com bico aplicador e agora também disponível em cartucho de 290 grs, para aplicações de maior dimensão e mais profissionais, Pattex 100% garante o máximo poder de colagem em todos os momentos.

 

Para Cima