Pureflex

www.mri-polytech.com

 
O negócio das colas para Embalagem Flexível, começou com a Arthur Holden and Sons em Birmingham, no final dos anos 70. A principal atividade comercial de Holden era revestimentos industriais e lacas para latas de alimentos e bebidas.

As sinergias tecnológicas do revestimento de latas e embalagens flexíveis eram predominantemente a fabricação de resinas de poliéster personalizadas. Em 1982, a Holden foi adquirida pela ICI. O negócio da Embalagem Flexível continuou a crescer com a adição de tintas ao catálogo de produtos. Em 2007, devido a restrições de capacidade na fábrica de Birmingham, a MRI-Polytech foi aprovada como fabricante para a linha de produtos de Embalagem Flexível. A AkzoNobel comprou a ICI em 2008.

Em 2014, a AkzoNobel tomou uma decisão estratégica de alienar os negócios de Embalagem Flexível. Em Julho de 2014, foi comprada pela MRI Polytech e tornou-se Pure-Flex Packaging Adhesives Ltd. A Pure-Flex continua a beneficiar dos muitos anos de experiência que os principais membros da equipe trouxeram para a empresa desde os dias da Arthur Holden and Sons .
 
Para Cima