Instagram Facebook Youtube Youtube Twitter
Equipamentos Serie EASY TOUCH P
 
Os novos equipamentos da Série EASY TOUCH P, para aplicação de colas Hotmelt com bomba pneumática, representam uma inovação significativa em termos de simplicidade de utilização, flexibilidade produtiva, custos de manutenção e operação, velocidade de instalação, facilidade de programação, padrões elevados de segurança, fiabilidade excecional e uma total integração em qualquer linha de produção já existente. Representam uma solução de qualidade para a aplicação de cola Hotmelt em diversos setores. Os sistemas EASY TOUCH estão equipados com um novo microprocessador com um ecrã a cores LCD Touch de 7”, onde, com uma interface gráfica simples, são apresentados todos os setores do sistema (tanque, distribuidor, mangueiras e pistolas), permitindo ao operador um acesso rápido às tarefas do dia-a-dia, como o controlo e ajuste de temperaturas, controlo da bomba, ajuste dos parâmetros da máquina e das secções de cola e integração e comunicação com qualquer unidade externa, permitindo uma utilização imediata do sistema mesmo para pessoal não-especializado, sem qualquer problema de programação, códigos ou língua estrangeira para interpretar.

Se necessitar de mais informações, consulte-nos pelo email tecnica@barbocol.pt.

NOVO MICROPROCESSADOR COM ECRÃ LCD 7" TOUCH
Com o novo interface é possível efetuar: Aquecimento sequencial dos canais, Sinal de “máquina pronta” e “bomba a funcionar”, Sistema Economy duplo, Programação semanal com função diária Economy, Parâmetros da máquina e atualizações do Firmware feitos a partir de porta USB, Diagnóstico em Tempo Real
 
NOVO TANQUE FUSOR
O novo depósito foi totalmente redesenhado para assegurar uma eficiência perfeita em termos de uniformidade e capacidade de fusão. Com uma abertura de 3 lados, o enchimento do depósito é feito de forma fácil, otimizando a limpeza e as operações de manutenção. Capacidade de 1,5Kg a 20 Kg.
 
SISTEMA INVERTER ELECTROMAGNÉTICO
Garante uma precisão absoluta no ciclo de inversão da bomba pneumática, assegurando que o fluxo de cola é sempre constante e equilibrado, reduzindo significativamente a falta de adesivo durante o ciclo de inversão. A utilização de sensores de proximidade reed switch (protegidos e selados dentro do cilindro eletrónico, e por isso nunca em contacto com o exterior, evitando o seu desgaste) aumenta a fiabilidade dos ciclos de vida, reduzindo as paragens da máquina por avaria ou manutenção, dando ao sistema uma boa solidez mecânica, bem como resistência às condições ambientais e aos distúrbios elétricos e eletromagnéticos.
 
BOMBA PNEUMÁTICA DE ALTA PRESSÃO
A bomba de pistão 14:1 de duplo-efeito é ideal para fundir e aplicar cola e materiais termoplásticos com viscosidade até 30,000 Cps. Tratado com uma camada de óxido duro, é fácil de remover em caso de manutenção ou substituição. O fundo da bomba é visível por forma a facilitar a visualização da condição da esfera de sucção.
 
FILTRO DE COLA
Fácil de aceder e substituir, garante uma qualidade excelente de aplicação, prevenindo que impurezas na cola entupam os bicos aplicadores. Existe uma grande variedade de modelos (com malha simples ou multicamada, com diferentes espessuras a partir de 200 micron) dependendo do tipo de cola utilizada.
 
VÁLVULA DE ESCAPE AUTOMÁTICO DE PRESSÃO
Uma peça standard que garante a máxima segurança durante a utilização, descarregando automaticamente a pressão residual em caso de emergência ou no caso de encerramento do sistema.
 

Ficha Técnica 

Equipamento Preo Easy Touch P05

Novo Tanque Easy Touch  Inverter Preo

Filtro Serie P Preo  Bomba Pneumatica Preo

Display LCD Preo

 

  
  
 
Para Cima