Instagram Facebook Youtube Youtube Twitter

 

30
Mar.

Pattex TQ500 e TQ900 - Buchas Químicas Multimateriais

Pattex TQ500 e TQ900 - Buchas Químicas Multimateriais
 
Encontram-se já disponíveis na nossa Loja Online, as Buchas Quimicas Pattex TQ500 e Pattex TQ900.
 

Com uma imagem totalmente renovada o Pattex TQ500 e Pattex TQ900 são as buchas químicas multimateriais que foram especialmente desenvolvidas pela Henkel para satisfazer as necessidades dos profissionais mais exigentes do setor da construção, que procuram sempre a máxima resistência nos seus trabalhos de fixação.

Em obras onde haja grande necessidade de fixar de forma definitiva estruturas complexas, a Henkel coloca à disposição destes profissionais as suas buchas químicas multimateriais Pattex TQ500 e TQ900 que, graças à sua tecnologia avançada, garantem fixações extremamente seguras, de grande qualidade, muito duradouras e super resistentes.

Os produtos Pattex TQ500 e Pattex TQ900 caracterizam-se por serem buchas químicas de alta resistência, facilmente aplicáveis com uma pistola de silicone. Apresentam-se como uma massa super adesiva que usa a tecnologia poliester – uma união química de endurecimento rápido, baseada numa resina de dois componentes – especialmente indicada para a fixação segura e definitiva de todo o tipo de cargas média-altas (600 kg por ponto de fixação) por ex.: varões roscados, grades, ferros de armaduras, contornos, toldos, antenas, portadas e janelas, escadas, aparelhos de ar condicionado, caldeiras, motores, máquinas industriais, vigas ou outros elementos etc.

As buchas químicas Pattex TQ500 e TQ900 funcionam como buchas à medida, sempre à mão, com resistência e durabilidade muito superior a uma bucha física tradicional. Estes produtos podem ser aplicados em todo o tipo de materiais de construção, com suportes sólidos e maciços (cimento, betão, pedra natural, rocha sólida, tijolo maciço), como em materiais ocos (ladrilhos, blocos de betão e tijolos ocos, madeira) ou de consistência irregular. Caracterizam-se por não serem corrosivas para os metais e por poderem ser aplicadas tanto em ambientes secos (Pattex TQ500) como em superfícies molhadas ou húmidas (Pattex TQ900).

A bucha química Pattex é facilmente aplicável com uma pistola convencional de silicone e adequada para aplicações em tetos, ou paredes verticais devido ao seu endurecimento rápido e à sua elevada consistência. Diferencia-se da sua concorrência com a sua inovadora tecnologia poliéster que impede que a resina e o endurecedor estejam em contato direto no cartucho, evitando assim contaminações e o endurecimento no seu interior. Esta característica permite um aproveitamento total de todo o conteúdo do cartucho mesmo após várias aplicações.

Destinada a outro tipo de utilização, a bucha química Pattex TQ900 apresenta uma composição química com Vinylester que lhe confere certificação para aplicação em superfícies húmidas (850kg por ponto fixação), tornando-a muito resistente à corrosão e à imersão.

Para Cima