Instagram Facebook Youtube Youtube Twitter

 

15
Abr.

Pattex SP 101 - Espuma Poliuretano

Pattex SP 101 - Espuma Poliuretano
 
A Henkel e a Barbocol apresentam no mercado português a nova Pattex SP101 Espuma , produto pertencente à sua nova geração de espumas baseadas na tecnologia “Whiteteq”, exclusiva da Henkel.
 
A tecnologia exclusiva “Whiteteq” confere à nova Espuma Pattex SP 101 uma composição baseada em ingredientes concentrados e purificados e numa estrutura celular extrafina, que oferece os melhores padrões de isolamento térmico e acústico, bem como uma alta resistência aos raios UV.

Relativamente a uma espuma convencional, o novo produto Pattex SP101 Espuma apresenta numerosas vantagens e capacidades técnicas: uma estrutura celular muito mais compacta e uniforme; um isolamento acústico mais elevado, protegendo 50% mais do ruído (63dB); isolamento térmico 20% mais eficiente; flexibilidade 25% maior e uma resistência aos raios UV 10 vezes superior.
Todas estas características extra, relativamente à sua concorrência mais direta de espumas de PU convencional, tornam a nova Pattex SP101 Espuma uma verdadeira referência de mercado em termos de inovação no segmento das espumas de isolamento e preenchimento.

Depois de aplicada a Pattex SP101 Espuma apresenta-se com uma estrutura perfeita, sem humidades nas suas multicamadas e sem deformações (até 5 vezes menos de deformação de cura), mantendo-se ao mesmo tempo muito forte e flexível.

Gama completa Pattex SP 101
A gama Pattex completa Pattex SP 101 é ainda composta pelos seguintes produtos:
- Pattex SP101 Original , com tecnologia Flextec, é uma verdadeira equipa profissional especializada em colagem e vedação em todo o tipo de materiais e situações.
- Pattex SP101 Transparente , vedante profissional com fórmula transparente, para trabalhos que requerem acabamentos mais delicados e perfeitos.
- Pattex SP 101 Instant Tack , o vedante profissional que cola e veda todo o tipo de materiais mesmo nas situações e aplicações mais exigentes e com agarre imediato.
O vedante profissional Pattex SP 101 está também disponível no mercado doméstico português em tubos de 80ml.
 
Pattex SP 101 Espuma Aplicação 1 Pattex SP 101 Espuma Aplicação 2 Pattex SP 101 Espuma Aplicação 3
Para Cima