Instagram Facebook Youtube Youtube Twitter

 

Pistolas Automáticas Double E
 
icon ficha tecnica
 
INVOLUCRO / CAPA DE ISOLAMENTO
Involucro em “Ergal”, uma liga de alumínio que melhora consideravelmente a resistência do produto ao stress mecânico. A capa de óxido duro torna a limpeza da pistola fácil e rápida.A Capa de Isolamento é produzida em plástico isolante, ideal para altas temperaturas, protege os utilizadores de contactos acidentais. Reduz também o consumo energético, melhorando a qualidade de aplicação, mantendo a temperatura da cola constante.
Pistola Preo Bico LV
Pistola Preo Bico LV
 
ELECTROVALVULA
Está disponível uma vasta gama de electroválvulas, standards e especiais, especialmente desenvolvidas para as pistolas Double E. Dependendo dos requisitos da aplicação, estas válvulas conseguem ser uma solução de topo para as tarefas que requeiram baixo consumo energético, aplicação a alta velocidade, pequeno tamanho e peso.
Pistola Preo Electrovalvula
MÓDULO AMX-45 AO/AC
BICO ZERO-CAVITY
Todas as pistolas estão equipadas com os novos módulos AMX-45 AO/AC que asseguram uma aplicação precisa e regulada da cola. Este nível de performance é apenas possível graças à atenção especial dedicada durante o processo de design e de fabrico. O aspeto mais importante dos módulos AMX 45 AO/AC é o seu cartucho com junta dupla substituível, que garante um corte perfeito a altas pressões e temperaturas, para além de uma manutenção simples, barata e que durará muito tempo. O módulo é ativado por ar comprimido tanto para abrir como para fechar. Esta funcionalidade, juntamente com os bicos Zero-Cavity, aumenta a velocidade de aplicação e reduz a formação de fios ou “angel hairs” fazendo um corte limpo (diferente dos módulo com fecho por mola).
Pistola Preo Bico LV
Pistola Preo Bico LV
Pistola Preo Bico LV
FILTRO DE COLA
Garante uma melhor distribuição da cola e previne o entupimento dos bicos pela presença de impurezas na cola. O filtro está integrado e pode ser facilmente substituído sem desmontar a pistola.
Pistola Preo Filtro

 

 

 

 

 

Para Cima