|
MODULOS AMX-45
As pistolas SLIM estão equipadas com os novos módulos da Serie AMX 45 que asseguram uma aplicação regulada e precisa. O aspeto mais importante dos módulos AMX 45 é o seu cartucho com junta dupla substituível, que garante um corte perfeito a altas pressões e
temperaturas, para além de uma manutenção simples, barata e que durará muito tempo.BICOS
A pistola é fornecida com bico Zero-Cavity com comprimento até 65mm, ideal para aplicação em locais de difíceis. Zero-Cavity é o termo usado para o fecho direto do buraco do bico, eliminando qualquer possível impureza e garantindo uma limpeza constante do bico. Isto garante que o sistema trabalha devidamente. Os bicos PREO são fabricados em materiais duráveis com maior nível de resistência ao desgaste, com uma condutividade térmica muito maior que o aço tradicional, com a vantagem da rápida transmissão de calor, pelo menos 8 vezes mais elevada que o normal.
|
ELECTROVALVULA
Para além das electroválvulas normais, a PREO desenvolveu um novo modelo que se encontra no topo da oferta existente no mercado. Dependendo dos requisitos da aplicação, a válvula proporciona uma solução de alto nível para trabalhos que requeiram baixo consumo energético, aplicação a alta velocidade, baixo peso e tamanho.
|
|
|
INVOLUCRO DA PISTOLA
A capa é fabricada em "Ergal”, uma liga de alumínio que aumenta consideravelmente a resistência ao stress mecânico do produto. O revestimento de oxidação resistente, torna a pistola limpa para uma manutenção rápida e fácil.
|
||
|
FILTRO DE COLA
Garante uma melhor distribuição da cola e previne os bicos de entupir devido à presença de impurezas na cola. O filtro, com malha de 100 mesh, está integrado no involucro da pistola e é facilmente acessível, podendo ser substituído sem desmontar a mangueira.
![]() |






