Instagram Facebook Youtube Youtube Twitter
banner alimentadores automaticos preo
 
Os sistemas de alimentação automática de cola (auto-feed) permitem que a cola seja colocada na máquina de forma automática, mantendo o nível de cola constante no tanque, sem necessidade de intervenção do operador.
 
Se necessitar de mais informações, consulte-nos pelo email tecnica@barbocol.pt.
 
Alimentador Automatico Preo
ALIMENTADOR AUTOMÁTICO - TWISTER F-15
 
O sistema de alimentação automática de cola Hotmelt TWISTER F-15 consiste, essencialmente, em dois elementos principais: a unidade de controlo e a bomba de sucção. A unidade de controlo é conectada a um sensor que deteta o nível de cola dentro do tanque de fusão. Sempre que baixa o nível de cola definido, um sinal é enviado à bomba de sucção que aspira pequenas quantidades de cola, com o objetivo de manter o tanque sempre cheio, evitando assim formação de carbonilhas nas paredes do tanque e a exposição a contaminantes externos.
As características técnicas do TWISTER F-15 garantem um retorno do investimento em apenas 6 meses; graças à alimentação automática de cola, a intervenção manual do operador é drasticamente reduzida, com sistema de mãos-livres, gerando uma poupança considerável nos custos de manutenção de todo o sistema, garantindo também que não há paragem de produção por falta de cola no tanque, eliminando o risco de acidentes de trabalho com operadores.
O sistema de alimentação automática de cola Hotmelt TWISTER F-15 pode ser instalado e utilizado em qualquer sistema de colagem existente, como por exemplo, Nordson, Valco-Melton, Robatech, Meler, ITW, etc.
 
botao ler mais
Para Cima