Pattex SP 101 Instant Tack
Com o novo Pattex SP 101 Instant Tack, a Henkel coloca à disposição de todo o setor da construção civil, recuperação de edifícios, manutenção e decoração, uma verdadeira equipa profissional especializada em vedação e colagem.
Depois do lançamento do Pattex SP 101 Original e do Pattex SP 101 Transparente, com o novo Pattex SP 101 Instant Tack a Henkel propõe agora ao mercado a uma gama completa de produtos especiais para todo o tipo de trabalhos profissionais de colagem e vedação.
A Henkel lançou inicialmente no mercado o Pattex SP101 Original que revolucionou a gama de produtos profissionais de colagem e vedação, nomeadamente com o desenvolvimento do polímero Flextec que veio permitir colagens e vedações com grande qualidade e robustez; com o Pattex SP 101 Transparente, além de todas as vantagens anteriores foi adicionada uma nova solução profissional de colagem e vedação invisível, com base numa fórmula transparente, para trabalhos que requerem acabamentos mais delicados e perfeitos.
Com o Pattex SP 101 Instant Tack , fica completa a equipa de produtos da Henkel desta gama específica, que permite uma solução ideal para trabalhos profissionais mais exigentes.
O novo Pattex SP 101 Instant Tack é indicado para as aplicações mais exigentes, nomeadamente para a colagem de todo o tipo de painéis, revestimentos pesados, bancadas, tijoleira, cerâmicos, telhas, etc. e para a vedação de tetos, claraboias, cobertas, fendas, carpintaria e todo o tipo de juntas.
Este produto é próprio para ser aplicado com sucesso em todos os trabalhos de colagem e vedação com todos os tipos de materiais, nomeadamente com metal, vidro, mármore, tijolo, betão, pedra, madeira, policarbonato, PVC, fibra de vidro, cerâmica, etc.
O Pattex SP 101 Instant Tack pode ainda ser aplicado pelos profissionais mais exigentes do sector da construção civil, recuperação de edifícios, manutenção e decoração, em todo o tipo de situações tanto no interior como no exterior, apresentando como caraterísticas específicas alta resistência aos raios UV, pintável e de fácil aplicação em superfícies húmidas, etc.
Está disponível nas cores branco, preto, cinza e castanho.
Procurando oferecer as melhores soluções para satisfazer as necessidades do público profissional, a Henkel dotou a sua gama Pattex SP 101 (Original, Transparente e agora Instant Tack) com a tecnologia Flextec, desenvolvida e patenteada pelos seus laboratórios de investigação, que possibilita um produto com forte aderência inicial e final, resistente ao ataque de fungos, muito elástico e muito fácil de aplicar com pistola, mesmo em presença de temperaturas baixas (5ºC).
Graças à tecnologia exclusiva Flextec, a gama de Pattex SP 101 (Original, Transparent e agora Instant Tack) apresentam-se no mercado com enormes vantagens em relação à sua concorrência, concentrando num só cartucho, de plástico resistente, colagens e vedações com uma multitude de propriedades e características apenas presentes isoladamente nos tradicionais Silicones, Poliuretanos e Polímeros MS (veja quadro abaixo).
|
Tecnologia Flexec |
Silicones |
Poliuretanos |
Polímeros MS |
|
Pintável |
Não |
||
|
Resitente à luz solar |
Não |
Não |
|
|
Aplicável em superficies húmidas |
Não |
Não |
|
|
Fácil aplicação com pistola a baixas temperaturas |
Não |
||
|
Cartucho de plástico resistente |
Não |
||
|
Excelente aderência sobre uma série de suportes |
Não |
||
|
Elevada recuperação elástica |
Não |




